16 de out. de 2010

Keith Richards



Keith Richards na sua nova autobiografia "Life"( que lhe valeu um adiantamento de 4,8 milhões de libras (7,7 milhões de dólares), diz que Mick Jagger se tornou insuportável com o passar dos anos e revela que chama o autoritário vocalista da banda de "Vossa Majestade" ou "Brenda".

O livro de memórias é repleto de referências a outras celebridades, desde Johnny Depp a John Lennon, mas é a dinâmica espinhosa entre Richards e Jagger que domina o volume de 527 páginas, que será publicado em fascículos no jornal "The Times".

K. Richards, de 66 anos, conheceu Mick Jagger aos 4 anos de idade.

"Às vezes penso: sinto saudades de meu amigo Me pergunto: Para onde ele foi?Ainda em relação a Jagger, Keith acrescenta: "Foi no início dos anos 1980 que Mick começou a ficar insuportável", "Já tivemos nossas desavenças, mas quem não tem? Você tenta manter uma coisa unida por 50 anos", acrescentando que a banda estuda a possibilidade de sair em turnê outra vez. "Acho que vai acontecer. Bati um papo com ... Sua Majestade. Brenda."

A turnê mais recente dos Stones terminou em agosto de 2007, provocando as especulações de praxe sobre a possibilidade de não haver outras futuras.

Durante sua época de viciado, nos anos 1960 e 1970, ele passou uma década na "Lista de Pessoas Com Mais Chances de Morrer".

"Bem, não estou colocando a morte em minha agenda", disse ele ao Times. "Não quero encontrar meu velho amigo Lúcifer por enquanto."

Life será lançado em 26 de outubro de 2010.

Nenhum comentário: